► Agradeço a Deus - Letra

Eu agradeço a Deus pelo acordar, pelo branco da rosa, e pelo azul do mar. Pelo verde das folhas e o amargo do fel, o vermelho da terra e o cinza do céu. Pelo dedo dos pés, pela palma da mão, E pela gravidade que nos prende no chão. Pelo sítio ou roça ou pela plantação, pelo Espírito Santo que nos toca o perdão. Rato de laboratório eu não sou mais. Testado e descartado aqui jaz, sem medo, sem dor, eu sou mais um, vencer o inferno num é pra qualquer um. Muitos olham pra mim e diz: "lavem o crente". O inimigo é um anjo inteligente, injeta ódio na veia, te dá razão, sem causa, motivo, por diversão. Eu to ligado, é assim mesmo, mas vai mudar, isso vai ter fim quando "JC" voltar. Maldito Charles Darwin da evolução, é contra o senhor da criação. Agradeço pelo tudo e pelo nada, pela roupa nova e pela usada. Se tenho um dom eu devo a ti, como forma de pagamento vou te servir. Sinto que Você esta comigo, cochichando essa letra no meu ouvido. Ainda não posso te ver, mas posso sentir, por causa de uma fruta (pecado) é que estou aqui , mas tudo é necessário para nos provar,o forte vai vencer, o fraco vai queimar. Uma lágrima desse, cai do meu olhar, eu estou emocionado mas não vou chorar. Olho para cima e não vejo nada, Além da fumaça que ta acumulada, nas casas os portões vivem trancados, os vidros dos carros são blindados. Tudo pra viver nesse mundo cão, não confiam no senhor da proteção. Deus olhe pra eles, não conhecem a verdade, por isso que eu rimo com sinceridade. Rimando e adorando ao meu senhor, aquele que no passado me libertou . Obrigado Jesus por mais um dia, pela perturbação e pela harmonia. Me livra do pagode e do axé, me livra do dinheiro, assim que é. Não te peço fama e nem “sucesso”, só um trampo dessente é tudo que eu peço. Na rima te agradeço a inspiração, me livra desse mundo de maldição, pra que eu possa um dia encontrar a luz. Obrigado por me salvar naquela cruz... 

8 comentários:

  1. Obrigado erick, que o SENHOR lhe ebençoe.

    ResponderExcluir
  2. Meu amado Deus te abençoe grandemente por esta canção tao poderosa, olha através dela fui transformado completamente. Esta é um cançao tao pura e verdadeira. Sou teu fã e espero um dia puder fala contigo eu sou angolano[Angola]. Muito sucessos

    ResponderExcluir
  3. Que legal mano, muito obrigado, que o SENHOR DEUS te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Shooow essa letra que Deus continue a te abençoar irmão

    ResponderExcluir
  5. Saudações. Manos, por favor alguém pode mandar para mim a música de Anderson Cordeiro " Agradeço a Deus" via Watsap. Éis o meu endereço 992701915. ..

    ResponderExcluir
  6. Blog ainda é ativo? Não consigo ouvir mais as músicas. Se alguém poder me mandar 34 99151-5911. Agradeço

    ResponderExcluir