► O Pesadelo de Meus Sonhos - Letra

Ó Jesus, volta logo, que nos aqui num agüenta. Por mais que agente tenta o inimigo atenta. Não sei o que fazer com o meu coração, Só gosto de coisa errada, mas tenho solução. Me mostre uma luz, se existe nesse inferno, Parece que num acaba, parece que é eterno, E sei que num é verdade, um dia vai ter fim, Peço a meus amigos pra orarem por mim .As vezes eu me perco na minha própria mente, Só quem é, sabe o peso de ser crente. As pessoas que eu gosto, tão nem aí pra mim, Existem exceções, também não é assim. Choro toda noite, pensando nas pessoas, Jesus vai me ajudar, oração não é a toa, Claro que não é a toa, pelo menos eu dou bola, Nessas horas é que o Salmo 109 me consola. Pessoas inocentes, não sabem o que é viver, Eu tento ajudar, mas não querem entender. Egoísmo é a chave, da porta do inferno, A minha esta aberta, e fria como o inverno. Tenho que pensar nos outros, assim Deus vai me ouvir. Sei que tem algum irmão orando por mim... Volta logo meu Deus, pois não agüento mais, Ver os manos marionete nas garras de satanás .Jovens perdidos, no mundo da luxúria, Só de pensar nisso aumenta minha fúria. Preconceito predomina até na academia, Do que faz engenharia pro que faz pedagogia. Filho da mãe, eu respeito você, Se aqui não fosse rap gospel você ia ver. Esse ódio que nos cerca não é coisa de Deus, Volta logo meu Senhor, pra buscar os Teus, Não sei se vou ficar, não sei se vou contigo, Só o que me importa é que o mau seja vencido. Olha só não sou de ferro, também expresso a minha dor, Não queria que assim fosse, eu queria fazer um louvor. Deus perdoe os meus pecados, eu quero viver, Também quero um dia abraçar Você, Tocar as suas mãos e ver as suas feridas, Agradecer pessoalmente por ter dado a sua vida. Ó Jesus volta logo, estou te esperando, Enquanto tu não voltas, eu vou me preparando, Aprendendo a amar, e louvando o teu nome, Fazendo que sua palavra seja o meu sobrenome, Não sei se vou ficar, não sei se vou contigo, Só o que me importa é que o mau seja vencido. Não sei se vou ficar, não sei se vou contigo, Só o que me importa é que o mau seja vencido. Volta Logo. 

2 comentários:

  1. Os comentário estão nesta página: http://andersonsandes.blogspot.com/2011/03/o-pesadelo-de-meus-sonhos.html

    ResponderExcluir
  2. Que Musica Hem.... Um Louvor Muito Boom...... DEUS Abençoe Parceiro Precisando Estoou Akiie Para O Que Der e Vier.......Wj

    ResponderExcluir